Após 18 anos trabalhando dentro de empresas com Acupuntura, Ergonomia e Ginástica Laboral, Denise Harari lança um curso para ajudar os profissionais de Acupuntura a inserir a Medicina Chinesa no mundo corporativo. Muitas vezes é o próprio ambiente de trabalho o causador das queixas físicas/mentais por meio de movimentos repetitivos, posturas inadequadas e estresse nas relações interpessoais. O gratificante é que inserir Acupuntura em uma empresa, significa atender trabalhadores de todos os níveis sociais e que muitas vezes não vão procurar atendimento fora. Além disso, é uma oportunidade para o acupunturista manter um contrato de trabalho mais bem remunerado e estável.
Após a pandemia em que muitos trabalharam de forma inadequada em regime home office, as queixas de dores osteomusculares/psicossociais aumentaram. Profissionais que reabilitem e mantenham os trabalhadores saudáveis serão ainda mais essenciais.
Surgem muitas dúvidas: Como elaboro um projeto? Como eu cobro? Preciso abrir empresa? Como redigir um contrato? Com quem eu falo para vender meu projeto? Qual a frequência dos atendimentos? Que técnicas são melhores? Como fornecer indicadores de eficácia do programa?
Todos estes tópicos serão discutidos no curso.
Assista esse vídeo explicativo: clique aqui
Grande diferencial do curso: ficarão disponíveis para os alunos diversos documentos editáveis como:
– modelo de projeto de venda;
– modelo de contrato;
– modelo de relatório de resultados com gráficos editáveis;
– modelo de planilha de controle dos atendimentos;
A ideia é preparar/ facilitar o caminho daqueles profissionais que queiram se abrir para novas possibilidades de atendimento para além do consultório. Aprender a se organizar, saber por onde começar e como realizar o projeto na prática.
Além das técnicas de Acupuntura em si, serão abordados temas como gestão, administração, contabilidade e marketing, percorrendo o trajeto que Denise trilhou nesses 18 anos de experiência na área.
Conteúdo programático:
Projeto de venda do Programa de Acupuntura nas empresas:
Como elaborar e como cobrar;
Pontos de contato com clientes;
Modelo de contrato;
PJ ou PF? O que é necessário para prestar serviço em empresas.
Execução do Programa de Acupuntura nas empresas:
Queixas principais dos trabalhadores: LER/DORT – o que são e como tratar; Questões psicossociais – como identificar;
Técnicas e recursos de acupuntura mais adequados (o que dá e o que não dá pra fazer);
Procedimentos de biossegurança;
Comportamento ético;
Local apropriado para realizar a terapia;
Fidelização do cliente:
Medidas de controle do programa (queixas de dor, faltas ao trabalho, afastamentos etc.);
Apresentação dos resultados da eficácia do programa para a empresa contratante.
São dez horas de curso gravado, divididos em quatro módulos + apostilas em pdf + exercícios de simulação.
Módulo 1: Contextualização e Preparação da mente do Acupunturista Empreendedor
Módulo2: Elaboração do Projeto de Venda
Módulo 3: Execução do Programa de Acupuntura nas empresas
Módulo 4: Atendimentos utilizando Medicina Chinesa nas empresas
R$689,00 – certificado pela Trabalhe Bem
Acupunturistas em formação ou já formados